Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Oi, eu sou o batman (mentira, sou o Hesar/Bartos)

3 participantes

Ir para baixo

Oi, eu sou o batman (mentira, sou o Hesar/Bartos) Empty Oi, eu sou o batman (mentira, sou o Hesar/Bartos)

Mensagem por Hesar Ter Fev 10, 2015 3:36 pm

Fala galera, tudo bem?

Vou contar um pouco da minhas história ragnarokiana:

Iniciei no Ragnarok há uns 7~8 anos atrás, jogando inicialmente em privates, pois não tinha condição de bancar as mensalidades do bRO (na época todos os servers eram pagos e pra uma "criança" era complicado pagar os 10, 15 conto por mês estipulados pela LUG!).
Fiquei nesse universo paralelo durante alguns anos, até que com o surgimento do Thor, vi como uma opção viável a minha ida pro Thor. Entretanto, após poucos meses jogando no Thor, percebi que era um server desorganizado, capitalistamente obsessivo, um grande número de bots e que não trazia diversão e logo procurei por outros servidores.

Fui para o iRO, vi um server mais estruturado, porém com grandes facilidades para upar (NPC Mr. Gramps é praticamente um pai), em pouco tempo fiz diversos 3rd high level de forma que não criava uma afinidade e admiração pelo char e havia também um ENORME número de bots, o que fazia do mercado algo colapsível, onde eram poucas as formas de se fazer dinheiro.

Então conheci o fRO (antigo euRO), esse server beira à perfeição, o mercado funciona perfeitamente, tudo se compra e vende, até mesmo itens iniciais, com um leveling estimulante, woe bem organizada e em alto nível, uma quantidade interessante de players online (não muitos, mas tb não poucos, em média 1k~1,5k, contando com os mercadores), pouquíssimos bots, comunidade unida e gentil, porém nada é perfeito (lembra no início do parágrafo quando eu disse que beira à perfeição ??), então, a maioria da comunidade é de pessoas francesas, alemãs com alguns outros clãs de russos, espanhóis, italianos, tchecos e alguns gatos pingados de húngaros, dinamarqueses e etc. Poucos dos citados anteriormente sabem falar inglês ou se interessam em falar, afinal não é a língua-mãe deles, então não se sentem tão à vontade, o que me acaba deixando em certo ponto 4ever alone. Apesar de "não gostar" de brasileiros, tenho que admitir: Não consigo viver sem esse bando de huehue (me incluo) ^^

Como sou aventureiro e gosto de novos desafios, decidi vir pro Odin, onde teoricamente por ter um valor inicial médio, 30 dilmas, não seria atrativo para boteiros, afinal não viabilizariam o negócio deles, logo teria um economia mais estável e com um pouco (muitaaaa) força de vontade, eu teria como crescer no server.
Enquanto pesquisava sobre o Odin, encontrei a Flying Pandas e me identifiquei com essa "pegada" 4fun, sem a necessidade de um level mínimo, classe x, sendo necessário "somente" o respeito e a solidariedade entre os membros, com respeito reciproco.

Solicito a análise da minha participação junto a FP.

E já peço desculpas por um texto tão grande kkkkk

Att., Fernando

Hesar

Mensagens : 3
Data de inscrição : 10/02/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Oi, eu sou o batman (mentira, sou o Hesar/Bartos) Empty Re: Oi, eu sou o batman (mentira, sou o Hesar/Bartos)

Mensagem por Kurashu~ Ter Fev 10, 2015 6:13 pm

Aí sim! Como não estamos no FB, não tem problemas esses textões. ASUTGDYhausjik
Bom, quando você vai estar online para que possamos recruta-lo?
E VAI SER UM PRAZER TER O SENHOR CONOSCO cheers cheers
Kurashu~
Kurashu~
Admin

Mensagens : 44
Data de inscrição : 26/01/2015
Idade : 25

https://flyingpandao.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Oi, eu sou o batman (mentira, sou o Hesar/Bartos) Empty Re: Oi, eu sou o batman (mentira, sou o Hesar/Bartos)

Mensagem por Hesar Ter Fev 10, 2015 6:16 pm

Kurashu~ escreveu:Aí sim! Como não estamos no FB, não tem problemas esses textões. ASUTGDYhausjik
Bom, quando você vai estar online para que possamos recruta-lo?
E VAI SER UM PRAZER TER O SENHOR CONOSCO cheers cheers

Opa, vlw !!

Já tô online, manda pm pro Hesar (meu gatuno noob)

Hesar

Mensagens : 3
Data de inscrição : 10/02/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Oi, eu sou o batman (mentira, sou o Hesar/Bartos) Empty Re: Oi, eu sou o batman (mentira, sou o Hesar/Bartos)

Mensagem por Hilldebrand Ter Fev 10, 2015 7:40 pm

Seja bem vindo amigo, sua citação do euRO me fez lembrar um vídeo que mostra o final do servidor (https://www.youtube.com/watch?v=UN8CVOwcYus).

Coisa triste né cara?

Enfim esse servidor é o mesmo que o servidor europeu? (http://www.ragnarokeurope.com/)

Hilldebrand

Mensagens : 15
Data de inscrição : 29/01/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Oi, eu sou o batman (mentira, sou o Hesar/Bartos) Empty Re: Oi, eu sou o batman (mentira, sou o Hesar/Bartos)

Mensagem por Hesar Ter Fev 10, 2015 8:07 pm

O fRO é o antigo euRO, porém com uma nova empresa administrando, gerenciando.
Como eu disse, o server é perfeito, exceto pela falta de falantes em inglês/português.

Hesar

Mensagens : 3
Data de inscrição : 10/02/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Oi, eu sou o batman (mentira, sou o Hesar/Bartos) Empty Re: Oi, eu sou o batman (mentira, sou o Hesar/Bartos)

Mensagem por Kurashu~ Ter Fev 10, 2015 9:15 pm

SEJA BEM VINDO MEAMIGO HESAR
Kurashu~
Kurashu~
Admin

Mensagens : 44
Data de inscrição : 26/01/2015
Idade : 25

https://flyingpandao.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Oi, eu sou o batman (mentira, sou o Hesar/Bartos) Empty Re: Oi, eu sou o batman (mentira, sou o Hesar/Bartos)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos