Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A procura de uma Guild!

2 participantes

 :: Recepção :: Entrada

Ir para baixo

A procura de uma Guild!  Empty A procura de uma Guild!

Mensagem por Unsillent Seg Fev 09, 2015 1:16 pm

Fala galera!

Bom como todos fizeram vou me apresentar também!
Sou jogador de Ragnarok desde o CD na capinha amarela, e que as classes só iam até 2-2. Comecei jogando quando meu irmão trouxe o CD que tinha ganhado em uma banca perto da casa da minha tia e então começamos a jogar muito. Tenho com certeza mais de 30 acc nos bRO hahaha porque infelizmente meus pais não deixavam eu pagar para jogar, também no começo jurei que colocar agi no meu mage aumentaria o tempo de cast dele (e o pior que quanto mais eu colocava em agi mais eu e meu irmão achavamos que realmente tava carregando mais rápido -.- heehe)
Bom.. passando essa fase fui para private servers e lá fiquei por um bom tempo joguei desde mid 255/70 até high 999/150, e ai então sai para criar o meu próprio servidor de Ragnarok, consegui juntar uma galera que jogou por um bom tempo mas ai acabei descontinuando o meu servidor há 6 anos atras quando comecei a trabalhar.

há mais ou menos uns 8 meses atrás voltei a jogar Rag, primeiro no Asgard, mas ai as coisas não saíram como eu esperava o servidor parecia perfeito! trouxe de volta aquela tranquilidade de jogar um jogo divertido, e então tive que ficar 2 meses fora por motivo de TCC e quando voltei o servidor estava deserto sem nenhuma explicação... ai larguei mão e fui para o iRO onde eu e meu irmão jogamos por um tempo, eu parei em Ranger 112 e ele em Rune Knight 105, a partir desse lv ficou impossível de jogar... porque no campo jogava você e BOT's APENAS em magamaring eu não vi um grupo que não era formado por BOT's ai larguei mão de vez.

Então vim para o bRO que é o servidor que eu mais gosto de jogar, sempre gostei muito! mas nunca esteve em condições que me possibilitaram... em fim e então agora voltei para o Asgard vi que o negocio ta feio lá... o Thor a primeira vista está maravilhoso até notar que 90% são BOT's e ai por algumas opiniões no Forum acabei indo para o Odin, acabei de criar uma acc nova para upar um Shura (que foi o que sempre usei no Mid rate como champion claro hehe) ainda estou lv 35.

Hoje já não tenho mais tanto tempo para jogar quanto um dia já tive, trabalho, faculdade e namorada consomem nosso tempo, não que seja ruim mas consumem hahaha.
De qualquer forma sempre arranjo um tempinho para me divertir no Rag que pra mim é uma das melhores maneiras de desconectar totalmente desse mundo e ficar alguns minutos sem preocupações do dia a dia. Constumo jogar todos os dias de noite e um pouco de final de semana, mas é claro se tiver algum evento eu com certeza entro.
Estou a procura de uma galera para conversar e fazer companhia dentro do jogo, espero que possa fazer parte desta guild!

Abraço a todos!
Unsillent
Unsillent

Mensagens : 5
Data de inscrição : 09/02/2015

Ir para o topo Ir para baixo

A procura de uma Guild!  Empty Re: A procura de uma Guild!

Mensagem por Kurashu~ Seg Fev 09, 2015 1:46 pm

Opa! E aí, Unsillent. Tranquilo?
Pô, até que o Odin tá legal e divertido de jogar. Vai ser um prazer ter você aqui o/
Mas então, quando você deve estar online para que possamos recruta-lo?
Kurashu~
Kurashu~
Admin

Mensagens : 44
Data de inscrição : 26/01/2015
Idade : 25

https://flyingpandao.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

A procura de uma Guild!  Empty Re: A procura de uma Guild!

Mensagem por Unsillent Seg Fev 09, 2015 2:10 pm

Hoje vou ficar On o dia todo só la pelas 5 até umas 6:30 que ficarei off

EDIT:
Pensando bem eu acho melhor depois das 6:30 porque ai é certeza de que vou estar dentro do jogo, ou com o Unsillent ou com o Toll Road.
Unsillent
Unsillent

Mensagens : 5
Data de inscrição : 09/02/2015

Ir para o topo Ir para baixo

A procura de uma Guild!  Empty Re: A procura de uma Guild!

Mensagem por Unsillent Seg Fev 09, 2015 11:56 pm

Já estou Monk 6x Very Happy
Unsillent
Unsillent

Mensagens : 5
Data de inscrição : 09/02/2015

Ir para o topo Ir para baixo

A procura de uma Guild!  Empty Re: A procura de uma Guild!

Mensagem por Kurashu~ Ter Fev 10, 2015 6:08 pm

Rapaz, tô dando o azar de não te achar. ASYidhujoiaskodl
Qual vai ser o próximo horário? :3
Kurashu~
Kurashu~
Admin

Mensagens : 44
Data de inscrição : 26/01/2015
Idade : 25

https://flyingpandao.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

A procura de uma Guild!  Empty Re: A procura de uma Guild!

Mensagem por Unsillent Qua Fev 11, 2015 7:35 am

hahahah! Tranquilo!
Me diga o horário que você vai estar on que eu entro eu tenho disponibilidade para entrar durante o dia também se for rápido.
Mas depois das 20:00 eu vou estar on também upando meu monk!
Unsillent
Unsillent

Mensagens : 5
Data de inscrição : 09/02/2015

Ir para o topo Ir para baixo

A procura de uma Guild!  Empty Re: A procura de uma Guild!

Mensagem por Unsillent Qua Fev 11, 2015 6:08 pm

Estou ON já!
Unsillent
Unsillent

Mensagens : 5
Data de inscrição : 09/02/2015

Ir para o topo Ir para baixo

A procura de uma Guild!  Empty Re: A procura de uma Guild!

Mensagem por Kurashu~ Qua Fev 11, 2015 8:31 pm

IH RAPAZ, demorei ;-;
Tu vai entrar por agora, depois das 20h? D:
@Edit:
Pra facilitar caso eu não esteja online na hora que entrar, mande PM para um desses nicks para pedir Recruit, beleuza? cat
Spoiler:
Kurashu~
Kurashu~
Admin

Mensagens : 44
Data de inscrição : 26/01/2015
Idade : 25

https://flyingpandao.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

A procura de uma Guild!  Empty Re: A procura de uma Guild!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 :: Recepção :: Entrada

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos