Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Meu ''curriculum'' do Rag! :lol: :lol:

3 participantes

 :: Recepção :: Entrada

Ir para baixo

Meu ''curriculum'' do Rag! :lol: :lol:  Empty Meu ''curriculum'' do Rag! :lol: :lol:

Mensagem por Hilldebrand Qui Jan 29, 2015 8:03 pm

Olá a todos meu nome é Daniel e aqui vai um pouco da minha história com o Rag:

Bom tudo começou em 2005/2006 (não lembro ao certo) eu estava na 4º ou 5° série (é sério cara minha memória não tá me ajudando!) e um colega e seu irmão não paravam de falar sobre um jogo que tinha chegado no Brasil, um tal de ''Ragnarök''. Chegando em casa fui correndo pesquisar sobre o mesmo e acabei vendo aquele trailer épico no site da LevelUP! (youtube.com/watch?v=0r5p1ndqk24), CARA, eu simplesmente tinha que jogar, e aí foi uns 2 dias pra baixar aqueles 700mb.

Começamos nossa jornada desse jeito, eu com Cavaleiro a classe que mais gosto até hoje, e eles com um Mago e um Sacerdote. Jogamos por muito tempo mas naquela época eu não tinha como pagar a mensalidade e a minha mãe não queria que eu gastasse dinheiro com joguinhos de computador, enfim, adeus bRO.

Depois disso joguei alguns privates só pra matar a saudade, mas nada muito sério ou duradouro, até o surgimento do Asgard onde voltei a jogar me sentindo como se fosse criança novamente. Ali criei muitas amizades e joguei em torno de 1 ano e meio até o pessoal dar @quit e o clã se desmanchar. Mais algum tempo sem Rag e fico sabendo das novidades do Odin e da nova onde de jogadores que ele estava atraindo, voltei mas infelizmente as amizades que fiz tiveram o mesmo destino do Asgard, @quit.

E agora uns 6 meses depois que parei de jogar fui dar uma olhada no fórum da LUG e vi um post que me fez ter vontade de jogar de novo, mas espero que dessa vez seja mais duradouro.

Então galera esse foi um resumo da minha experiência com o Rag, no Odin jogo com um RG - 124 e logo a noite e nos FDS, e caso me aceitem saibam que vai ser um prazer me juntar a vocês.

Nick in game: Hilldebrand, facilmente encontrado sentado em algum canto de Aldebaran Laughing

Hilldebrand

Mensagens : 15
Data de inscrição : 29/01/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Meu ''curriculum'' do Rag! :lol: :lol:  Empty Re: Meu ''curriculum'' do Rag! :lol: :lol:

Mensagem por Kurashu~ Qui Jan 29, 2015 8:25 pm

Esse seu Curriculum Vitae tá massa EUHUHEhue
Pô, tua história é bem parecida com a minha. Conheci o jogo muito novo e na época não cogitava a hipótese de gastar com jogo. Aí também joguei um tempão em private, mas a maioria falia rápido, então... ¯\_(ツ)_/¯
Btw, assim que eu te achar online, eu te recruto!
E vai ser um prazer te tu com a gente. o/
Kurashu~
Kurashu~
Admin

Mensagens : 44
Data de inscrição : 26/01/2015
Idade : 25

https://flyingpandao.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Meu ''curriculum'' do Rag! :lol: :lol:  Empty Re: Meu ''curriculum'' do Rag! :lol: :lol:

Mensagem por Dogão Qui Jan 29, 2015 11:23 pm

Opa, prazer õ/

Bem vindo cara Razz
Dogão
Dogão

Mensagens : 14
Data de inscrição : 28/01/2015
Idade : 25
Localização : Araranguá

Ir para o topo Ir para baixo

Meu ''curriculum'' do Rag! :lol: :lol:  Empty Re: Meu ''curriculum'' do Rag! :lol: :lol:

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 :: Recepção :: Entrada

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos